Em THE: Família acusa juiz de matar estudante de radiologia em acidente
Morte foi no dia 16 de maio em cruzamento de ruas no Centro de Teresina
A família da jovem Ana Kaline Ferreira de Menezes, 26 anos, estudante de radiologia, morta em acidente de trânsito no dia 16 de maio deste ano, no cruzamento das ruas Eliseu Martins com 24 de Janeiro, Centro de Teresina, entrou em contato com o portal revelou que não desistiu da investigação, dois meses depois do acontecido.
Ana Kaline estava numa moto quando foi colhida por uma Hilux SW4. A jovem foi arremessada por vários metros e morreu no local. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.
"O suspeito, depois de quase dois meses, nunca se apresentou à polícia e talvez tenha imaginado que sairia impune porque não seria identificado", disse o primo da vítima, João Henrique.
Um dos familiares da vítima conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o carro de um suposto juiz evadindo-se do local. O nome do juiz nunca foi citado pela polícia e nenhuma investigação estava sendo feita para descobrir o nome do proprietário do carro.
A família agora reuniu todas as provas e entregou toda a documentação para a polícia, que deve abrir inquérito investigativo.
"Uma tia de Kaline conseguiu descobrir a placa do veículo e outro parente da vítima descobriu que a caminhonete já estava em uma oficina sendo consertada, já que saiu avariada na colisão", disse o primo.