sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ação Grupo é preso com notas de dinheiro manchado em Teresina


Ação

Grupo é preso com notas de dinheiro manchado em Teresina

Segundo a polícia, as notas provavelmente são fruto de ataques à caixas eletrônicos, que quando são explodidos, liberam tinta nas cédulas.

Policiais da viatura tática da Companhia do Promorar, prenderam, nesta sexta-feira (08), três homens e uma mulher, em atitude suspeita, na Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina. 

De acordo com o soldado George, a polícia recebeu denúncia de um comerciante, informando que havia recebido uma nota falsa de um dos suspeitos. Durante abordagem, a polícia encontrou, em posse de Ulisses de Cassio Silva Dantas, 29 anos, uma quantia de 4 mil reais, e as cédulas estavam manchadas com tinta. 
Imagem: Divulgação/PMCédulas manchadas com tinta encontradas com um dos suspeitos(Imagem:Divulgação/PM)Cédulas manchadas com tinta encontradas com um dos suspeitos
Segundo a polícia, as notas provavelmente são fruto de ataques à caixas eletrônicos, que quando são explodidos liberam tinta no dinheiro. O bando foi conduzido para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que investigará o caso. 

“Um comerciante fez denúncia de que um desses indivíduos havia passado uma nota falsa a ele, então, nos deslocamos até lá. Quando chegamos, encontramos na posse de Ulisses, que é do Maranhão, uma quantia de 4 mil reais e as cédulas estavam manchadas com tinta, essas cédulas, são de caixas eletrônicos, que quando são estourados, soltam a tinta. Nós conduzimos ele, a namorada e mais dois, para a Greco, para que seja iniciada investigação”, relatou o policial. 
Imagem: Divulgação/PMPresos pela polícia(Imagem:Divulgação/PM)Presos pela polícia

fonte gp1