Aplicativo Depre
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Teresina
Marcelo Pimentel Cunha Nery é acusado de tráfico de drogas e roubo e Eliuton Assis de Carvalho é suspeito de falsificação de dinheiro.
A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência, realizou na tarde desta sexta-feira (08), a prisão de Marcelo Pimentel Cunha Nery e Eliuton Assis de Carvalho, ambos na zona norte de Teresina.
As duas prisões foram frutos de denúncias, na manhã desta sexta, através do aplicativo DEPRE. Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMarcelo Pimentel Cunha Nery
Marcelo, tem mandado de prisão em aberto sob acusação de tráfico de drogas e roubo. Ele foi detido no momento que estava em sua residência no bairro Mafrense.
Imagem: DivulgaçãoEliuton Assis de Carvalho
Com um mandado expedido pela Justiça Federal, Eliuton também conhecido como "Neguinho", é acusado de falsificação de dinheiro. Ele estava em posse de uma Hilux roubada, com placa clonada do estado do Tocantins, quando foi preso. As duas prisões foram frutos de denúncias, na manhã desta sexta, através do aplicativo DEPRE. Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoHilux apreendida com Eliuton