A vítima não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória. Ele estava correndo no local com seu pai quando passou mal, segundo a GCM.
Em entrevista ao portal, o Guarda Civil Municipal Emerson Sousa, que atendeu a ocorrência, explicou que por volta das 17 horas sua equipe chegou no local para fazer a segurança e se deparou com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava atendendo a vítima, que não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.
“A gente chegou por volta das 17 horas e ele já estava no chão sendo atendido pelo SAMU. De pronto demos apoio e fizemos o isolamento da área. Eles fizeram a reanimação por duas horas e meia e depois disso ele veio a óbito. Foi um mal súbito. Ele estava correndo com o pai dele e caiu uma primeira vez. Ele tentou se levantar, caiu novamente e não se levantou mais”, explicou.
Após o trabalho de reanimação do SAMU, o guarda municipal informou que o corpo foi recolhido pelos profissionais e levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), para os procedimentos necessários.
fonte www.meionorte.com