De acordo com o pai de Anael Natan, a família vai ao DHPP para saber o andamento do caso diante das novas revelações.
O pai do adolescente Anael Natan Colins, de 17 anode, que foi encontrado morto às margens da PI-112 na zona rural Leste de Teresina em novembro de 2021, Ailton Pereira, falou sobre o caso após a reviravolta na última sexta-feira (04), quando o proprietário do Frango Potiguar e seu primo, Guilherme de Carvalho, confessaram o assassinato dos dois jovens Luian Ribeiro de Oliveira e Anael segundo o advogado de defesa.
Em entrevista ao portal Ailton Pereira, declarou que irá no DHPP saber mais informações sobre o caso após a confissão do empresário e seu primo para buscar justiça.
“Ainda não conversamos com nosso advogado, vamos hoje no DHPP falar com o delegado para ver como está o andamento do caso e vamos no intuito de buscar justiça para que os verdadeiros culpados sejam presos”, afirmou o pai de Anael.
Para Ailton Pereira o testemunho dos suspeitos de praticar o crime foi baseado em mentira, dessa forma a família do jovem pede que o empresário João Paulo e seu primo sejam presos.
“O testemunho dele foi baseado na mentira, cada versão coloca um contra o outro, por isso a partir desta semana nós queremos João Paulo e o primo presos e que não saiam da cadeia”, declarou Ailton Pereira.
Questionado se acredita que João Paulo e seu primo Guilherme de Carvalho tenham realmente sido os autores do crime, o pai do jovem afirmou que não tem dúvidas quanto a isso.
“Não tenho nem duvidas, foram eles o João Paulo, e o primo dele Guilherme. Nesta semana com fé em Deus todos eles serão presos, estamos aguardando pela justiça”, finalizou.
fonte www.viagora.com.br