Delegacia de Homicídios prende jovem de 18 anos acusado de 20 assassinatos
O delegado de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta, anunciou a prisão, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça, de Júlio César Araújo, o Júlio, de 18 anos, acusado de 20 assassinatos na região da Piçarreira, zona Leste de Teresina.
Baretta disse que Júlio César Araújo foi preso com drogas acompanhado de Francisco Ítalo Borges Silva, de 20 anos, que também foi preso.
Segundo Francisco Costa, em seu depoimento, Júlio César Araújo confessou o assassinato do borracheiro Piunga, que foi executado com tiros de revólver em seu lava-rápido e oficina mecânica, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.
“Em seu depoimento, Júlio César disse que assassinou Piunga porque seu filho tinha assassinado também um integrante de seu grupo criminoso. Ele ainda acusou Piunga ter ter relação com tráfico de drogas e usar a oficina para desmanche de carros e motocicletas”, falou Bareta.
A prisão de Júlio César Araújo faz parte do cumprimento de mandados de prisão durante a Operação Thanatus (Deus da Morte), que já tinha resultado na prisão de cinco homens acusados de homicídios e tráfico de drogas.
fonte meionorte.com