ALUNA de Direito arma falso sequestro e foge com amante
ELA MESMA SACOU DINHEIRO do resgate, pago pelo marido; conheceu rapaz pela internet
A Polícia Civil descobriu que não passou de uma farsa o sequestro de uma estudante de Direito e Conselheira Tutelar da cidade de Ipiranga do Piauí. Após ter conhecido um homem pela internet, a jovem forjou a história do sequestro para fugir com o Amante. E o resgate, pago pelo então companheiro da jovem, foi ela mesmo quem sacou, e não os supostos criminosos, como imaginava a família.
A história começou na internet, onde a jovem, identificada apenas como Cíntia conheceu um homem através de sites de relacionamento. Ela, no intuito de fugir com o rapaz, que não foi identificado, comunicou à família que estava nas mãos de sequestradores e que eles pediam um resgate no valor.
O esposo da “falsa vítima” depositou na conta dela a quantia de R$ 1 mil, bem abaixo dos R$ 5 mil de resgate que havia sido solicitado pelos “fictícios sequestradores”.
O dinheiro foi sacado por ela mesma, e as 72 horas de sequestro, em que ela estaria nas mãos de criminosos, na verdade, foram passadas aqui em Teresina, com o rapaz com quem a jovem mantinha o novo romance. A informação foi confirmada pelo delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, em entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte desta quarta-feira (01/10)
A autoridade policial informou ainda que a jovem vai responder por falsa comunicação de crime, movimentando o aparelho policial sem real necessidade.