TRAGÉDIA: Casal e filho morrem carbonizados na BR-316
CAMINHÃO COLIDIU COM UM SIENA: Veículos foram destruídos pelas chamas após colisão
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-316 deixou pelo menos três mortos no início da manhã desta quarta-feira (1º/10), no trecho próximo ao município de Demerval Lobão.
Um casal e o filho de 5 anos morreram carbonizados. Eles estavam em um Siena que foi completamente consumido pelo fogo. O carro incendiou depois de colidir com uma Scania e cair em um barranco às margens da pista.
O motorista de outro caminhão, que passou no local instantes depois da colisão, conseguiu salvar outras duas mulheres que estavam também no veiculo menor. Elas foram trazidas em estado grave para Teresina.
Jaime, que trabalha para a prefeitura de Lagoinha do Piauí, conduzia o Siena. Os nomes das outras duas vítimas não foram confirmados. Por conta do fogo, as placas dos veículos estão ilegíveis. A perícia está trabalhando para tentar identificar.
Já o motorista do caminhão não foi localizado. Acredita-se que ele tenha evadido-se do local do acidente. A PRF explica que o trecho é de faixa contínua e que há possibilidade de que um dos veículos estivesse fazendo uma ultrapassagem indevida.
No resgate, apenas um dos corpos pode ser retirado inicialmente. Os outros dois estão praticamente irreconhecíveis. O corpo de bombeiros continua no local, auxiliando no controle das chamas que se espalha pelo matagal.
A curva onde ocorreu o acidente, exatamente no quilômetro 34, é conhecida justamente pela grande quantidade de acidentes com vítimas, já registrados. Fica bem na saída do município de Demerval Lobão. O trânsito no local está complicado pela presença das equipes de resgate.
Fotos enviadas por Eduardo Veloso, correspondente do 180
fonte 180graus.com