quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Segurança Policiais do 8º batalhão aumentam rondas ostensivas após manifestação de estudantes


Segurança

Policiais do 8º batalhão aumentam rondas ostensivas após manifestação de estudantes

Na manhã de ontem (30), os estudantes da Faculdade Ceut bloquearam o trânsito na Avenida dos Expedicionários em protesto ao grande número de assaltos na região.

Os policiais do 8º batalhão aumentaram o reforço policial na região da Faculdade Ceut, após manifestações organizadas pelos estudantes da instituição, que reclamavam do alto número de ocorrência de assaltos naquela região.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Protesto de alunos da CEUT contra a violência(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Protesto de alunos da CEUT contra a violência
Logo no início da manhã de ontem (30) houve o primeiro ato que terminou com o bloqueio da Avenida dos Expedicionários. A Polícia Militar foi acionada, mas apenas acompanhou o movimento que não teve maiores alterações por parte dos estudantes.

Durante a noite, os estudantes voltaram a interromper o trânsito no local para manifestar o pedido de reforço da segurança nas proximidades da faculdade.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto pela paz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto 
De acordo com o capitão Dimas do 8º batalhão, o comandante da área determinou que aumentasse as rondas no local, a fim de garantir a segurança e evitar novas ocorrências de assaltos. Na manhã desta quarta-feira (1º) algumas viaturas já circulavam na região em intervalos de tempo menores.

fonte gp1