Ordem Judicial
Desembargador suspende mandado de prisão contra Thiago Castro
"Ele espancou uma mulher e não será preso por isso. Eu fico chateada, constrangida, mas é uma ordem judicial", lamentou a delegada Vilma Alves.
Na tarde desta segunda-feira (24), a titular da Delegacia da Mulher de Teresina, delegada Vilma Alves, informou que foi suspenso o mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz José Olindo Gil Barbosa contra o médico Thiago de Castro Ramalho, acusado de agredir a ex-esposa dentro de hospital particular da capital.
Imagem: ReproduçãoThiago Castro
Segundo a delegada Vilma Alves, ela está impedida de continuar à procura por Thiago Castro que está foragido desde o dia 13 de agosto, quando invadiu o hospital e agrediu a médica Kaline Carvalho, com quem foi casado por 18 anos. “Hoje eu recebi, do desembargador, a ordem judicial de salvo conduto para eu não continuar a procurá-lo, isso quer dizer que o mandado de prisão preventiva contra ele foi suspenso”, afirmou ao portal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma Alves
Thiago Castro, além de agredir à ex-esposa, ainda descumpriu a ordem de medida protetiva que o impedia de se aproximar de Kaline. Para delegada Vilma, a ordem judicial lhe causou constrangimento. “Ele espancou uma mulher e não será preso por isso. Eu fico chateada, constrangida, mas é uma ordem judicial”, lamentou.