terça-feira, 15 de setembro de 2015

Crime Homem é morto no bairro São Joaquim


Crime

Homem é morto no bairro São Joaquim

Karina Sampaio Rodrigues, de 19 anos, foi presa como suspeita de ter matado o dono do bar, identificado como Raimundo Lopes Cunha Dias.

Um homem foi assassinado a golpes de faca nas proximidades do Mercado Central do bairro São Joaquim, por volta das 13 horas da tarde desta terça-feira (15). 

A suspeita de assassinar o homem identificado por Raimundo Lopes Cunha Dias, 58 anos, mais conhecido por Baixinho, é Karina Sampaio Rodrigues, de 19 anos, que se encontra detida no 7º Distrito Policial.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarSuspeita presa(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Suspeita presa
Em entrevista ao portal, o delegado Humberto Mácola, que preside as investigações, afirmou que a acusada negou a autoria do crime. "As primeiras informações que nós temos é de que ela estava no interior do bar, bebendo com o dono, quando os vizinhos foram alertados com gritos da vítima. Quando chegaram ao local, eles viram a acusada tentando fugir, e com a faca na mão. Ela foi contida pelas testemunhas e a arma foi recolhida. À polícia, ela negou a autoria do crime e falou da presença de uma terceira pessoa, mas isso não foi confirmado", disse ao portal.  

A Polícia ainda está averiguando a respeito da motivação do crime. Peritos da Delegacia de Homicídios foram acionados e se dirigiram ao local do crime, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Mácola declarou, ainda, que a polícia está trabalhando com duas linhas de investigação. "Nós temos duas linhas de investigação, uma é de que os dois possam ter discutido e, nesse momento, a acusada desferiu as facadas, ou então de que ela tentou roubar alguma coisa de dentro do estabelecimento e acabou matando o dono. Ainda é muito complicado dizer algo concreto, porque além dela estar negando tudo, estavam só os dois no local, mas isso não quer dizer que esse crime não será elucidado. As investigações continuam e a polícia está trabalhando para que isso seja solucionado o mais rápido possível", finalizou o delegado. 

fonte gp1