sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jovem assassinado no Promorar foi morto por engano


Jovem assassinado no Promorar foi morto por engano

Autor do crime foi apreendido na casa da tia e confessou que atirou para matar rival.

Policiais da 2º CIA do Promorar apreenderam, no começo da tarde de hoje (06) um adolescente de 16 anos, de iniciais L.H, que confessou ter matado Rudson da Silva Alves com um tiro no tórax na noite de ontem (05) no Parque das Esplanadas. O adolescente estava escondido na casa de uma tia na Vila Irmã Dulce e disse que confundiu Rudson com um rival que estaria circulando pelas redondezas.

“Ele confessou que matou o rapaz ontem e deu detalhes de como tudo aconteceu. Disse que queria, na verdade, atingir um desafeto que circulava por ali e confundiu o Rudson com ele. Quando deu o primeiro disparo, o rapaz saiu correndo, e ele continuou atirando até que o atingiu”, relata o capitão Paulo Silas, comandante da PM do Promorar.
 Sobre a apreensão de L.H, o capitão relata que ele não resistiu à abordagem dos policiais e que estava na presença de parentes quando foi autuado em flagrante. Seus familiares, segundo a PM, tinham conhecimento de que ele havia matado uma pessoa. L.H foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios onde permanece recolhido para prestar depoimento.
Entenda o caso
O jovem de 17 anos Rudson da Silva Alves foi assassinado no final da noite de ontem (05) quando estava na porta de casa na companhia de familiares. À polícia, os populares informaram que os suspeitos tinham a intenção de cometer um assalto e que as vítimas entraram correndo em casa.

fonte portal o dia