domingo, 8 de maio de 2016

Visita técnica Silas Freire visita obras na rodovia entre Floriano e Jerumenha


Visita técnica

Silas Freire visita obras na rodovia entre Floriano e Jerumenha

O parlamentar vistoriou o andamento das obras, em visita técnica neste fim de semana, para verificar como estão se dando os trabalhos na BR 343.

O deputado federal Silas Freire (PR) garantiu junto ao Ministério dos Transportes e ao governo do Piauí a retomada do prolongamento da Avenida Beira Rio, importante cartão postal do município, além da recuperação da BR 343 entre Floriano e Jerumenha.

O parlamentar vistoriou o andamento das obras, em visita técnica neste fim de semana, para verificar como estão se dando os trabalhos.
Imagem: DivulgaçãoSilas Freire em visita a obras na BR 343 entre Floriano e Jerumenha(Imagem:Divulgação)Silas Freire em visita a obras na BR 343 entre Floriano e Jerumenha
Na sexta, Silas Freire esteve na obra da Avenida Beira Rio acompanhado da esposa Karytha Leal, do vereador Carlos Antônio, do presidente do PR Jovem em Floriano, Decim, do vereador Lauro César e outros membros do grupo político ligado ao parlamentar. Já no sábado, Silas foi até o trecho da BR 343 Floriano/Jerumenha ,acompanhado do engenheiro fiscal do Dnit Antonildes Cardoso, vereador Lauro César, vereador Carlos Antônio, empresário Val Cunha, entre outras lideranças.
Imagem: DivulgaçãoSilas Freire em visita a avenida Beira Rio(Imagem:Divulgação)Silas Freire em visita a avenida Beira Rio
A verba para a recuperação da estrada que beneficiará os municípios de Floriano e Jerumenha foi assegurada pelo programa "Crema" do Dnit, após diálogo do deputado junto ao Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. "Na visita constatamos que esse trecho já melhorou muito. O que é interessante, é que estamos acostumados a fazer a estrada e esburacar logo de novo, mas com o Projeto Crema, que é um programa novo, isso não vai mais acontecer. Estamos felizes por contribuir e por conseguir esses resultados para a população. " destacou o deputado.

E o engenheiro do Dnit explicou as vantagens do programa Crema e porque ele tem um resultado mais eficiente "Temos uma etapa de restauração e outra de manutenção do trecho restaurado. A empresa tem que dar a garantia da solução proposta. Em setembro acaba a restauração e começamos manutenção que se dará até novembro de 2017", explicou. 

fonte gp1