sábado, 25 de junho de 2016

Deputado Evaldo Gomes diz que falta de experiência não prejudica Amadeu


Deputado

Evaldo Gomes diz que falta de experiência não prejudica Amadeu

"Com 32 anos no jornalismo, ele teve oportunidade de interagir com a cidade, interagir com a população, ele entende o que as pessoas querem e deseja", disse o parlamentar.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que a falta de experiência do jornalista Amadeu Campos (PTB) na vida política não vai prejudicar a sua campanha e nem mesmo sua administração, caso for eleito prefeito de Teresina. 

Para o parlamentar, por ser um nome mais “técnico”, o jornalista pode fazer uma boa gestão, onde citou até mesmo o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que como médico, assumiu a prefeitura de Teresina e para Evaldo Gomes fez uma boa gestão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidented o PTC, Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidented o PTC, Evaldo Gomes
“Com 32 anos no jornalismo, ele teve oportunidade de interagir com a cidade, interagir com a população, ele entende o que as pessoas querem e deseja. Ele é um profissional preparado e com certeza tem chance de ser um grande prefeito. Vou dar um exemplo de profissionais que nunca haviam disputado uma eleição e fizeram uma gestão boa, temos o Sílvio Mendes, que é do PSDB. Ele foi um grande prefeito e era um técnico, nunca tinha disputado uma eleição. Estamos apostando no que é novo, no que é novidade e não queremos formar um grande bloco, mas discutir com a sociedade para poder construir essa mudança que o povo tanto deseja”, explicou.

Evaldo Gomes ainda considerou como corajosa a iniciativa de Amadeu Campos de colocar seu nome para a disputa, mesmo sabendo que a classe política brasileira passa atualmente por problemas .
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Amadeu Campos.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Amadeu Campos
“Estamos juntos com o Amadeu, se preocupando em construir um projeto para Teresina, um projeto novo, que realmente faça a diferença. Ele não é um profissional da política. Deixou seus 32 anos de vida profissional para ter a coragem de disputar uma eleição, sendo que nesse exato momento a classe política está desacreditada, principalmente pelos erros ocorridos em Brasília, e mesmo com essa turbulência com a política e descrença da população, ele veio com ousadia e coragem de deixar o jornalismo para assumir esse desafio. Estamos construindo um plano ousado, que possa melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destacou.

fonte gp1