quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Imprensa de Teresina repercute decreto assinado pelo prefeito de Barras

Imprensa de Teresina repercute decreto assinado pelo prefeito de Barras



A imprensa da capital do Piauí, Teresina, "repercutiu" uma das primeiras ações do atual prefeito eleito de Barras, Carlos Alberto Lages Monte. Trata-se da assinatura de um decreto aumentando o valor "em dinheiro" do pagamento de diárias do chefe do poder executivo (prefeito), vice-prefeita e servidor municipal, em viagens dentro do município, no estado e fora do estado do Piauí.



A assinatura do decreto, gerou grande polemica, e foi questionada pelos barrenses e por profissionais da imprensa na capital, haja visto, que após a assinatura do mesmo, o prefeito, decretou emergência no município, alegando que a prefeitura esta no vermelho, quebrada. Até mesmo o tradicional carnaval barrense, um dos maiores atrativos da nossa cultura, será comprometido pela assinatura de tal decreto de emergência.

Nada contra, mais com a assinatura do decreto aumentando as suas próprias diárias nas viagens em Barras, no estado e fora do estado do Piauí, o prefeito entrou em "contradição" na opinião de muitos barrenses e dos profissionais da comunicação da capital piauiense. 

Ora, se o prefeito decretou emergência, alegando falta e ou escassez de recursos públicos, ou seja "dinheiro publico", como é possível o prefeito em meio a uma crise decretada por ele mesmo, assinar um outro decreto aumentando o valor das suas próprias diárias?

Espaço aberto para a assessoria de comunicação do prefeito de Barras, Carlos Monte.

fonte http://www.agrandebarras.com.br