Acusado
de tráfico, Leo da Nega Glória é executado com 6 tiros
Acusado de tráfico de drogas Leonardo Freitas, o Leo da Nega Glória, de 22 anos, que comandava o tráfico de entorpecentes na Vila Operária, na zona Norte de Teresina, foi executado, na tarde de sábado, com seis tiros, que atingiram sua cabeça e tórax.
O assassinato foi praticado por dois jovens, segundo os vizinhos da família de Leonardo Freitas, que morava próximo ao local do homicídio, a calçada de um comércio da rua Rio Grande do Norte.
Um dos acusados pelo assassinato foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e o outro acusado teria fugido, após a execução.
.
O assassinato ocorreu na rua Rio Grande do Norte, na Vila Operária. Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança fizerem a perícia no local e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) resgataram o corpo do traficante, que já tinha sofrido várias tentativas de assassinato.
A Delegacia de Homicídios acredita que o assassinado seja resultado da disputa de territórios na zona Norte paras o tráfico de drogas.