quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Exame confirma que cadáver achado às margens de BR era de acusado de sequestro

Exame confirma que cadáver achado às margens de BR era de acusado de sequestro


O exame necropapiloscópico confirmou que o cadáver encontrado às margens da BR-316 era José de Zeino. O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, ainda aguarda o resultado do laudo cadavérico que identificará as causas da morte e há quanto tempo havia ocorrido o crime. 
"Estamos esperando o resultado do laudo para saber como ele morreu e vamos investigar por quê ele foi morto", disse Baretta. 
A identificação do cadáver foi realizada comparando as impressões digitais com as que constavam no documento de identificação dele, encontrado junto ao corpo.
O corpo foi encontrado próximo à BR-316, na altura do Rodoanel de Teresina, semana passada e estava em avançado estado de decomposição. Na roupa da vítima, a polícia encontrou documentos em nome de José Zeino Coelho da Silva que responde criminalmente a processos no Piauí e Maranhão. 
Ele acusado de integrar organização criminosa interestadual que atuava em sequestro e assaltos a bancos, entre as acusações contra José Zeino está o planejamento do sequestro de um empresário em Teresina em 2006.

fonte cidadeverde.com