quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Áudio: motorista de Uber nega ter dopado passageira durante corrida em Teresina

Áudio: motorista de Uber nega ter dopado passageira durante corrida em Teresina


Circulou em grupos de WhatsApp esta semana o print de uma conversa onde uma jovem afirma ter sido dopada durante uma corrida de Uber na Zona Leste de Teresina.
Através de um áudio, o motorista de aplicativo Raimundo Lopes Cardoso Filho negou a informação que foi viralizada.
No print, uma jovem diz que a sua irmã pegou um Uber na Faculdade Camillo Filho e que sentiu o banco molhado, depois o motorista pediu para ela fechar o vidro, momento em que sentiu um cheiro forte e começou a pegar no sono.
Desesperada, a mulher abriu a janela para respirar, mas o motorista não teria parado, momento em que ela saiu correndo e pediu ajuda em uma drogaria. Confira o print:
Através de áudio, o motorista diz que já foi militar do 25 Batalhão de Caçadores, onde passou sete anos, depois passou 10 anos como vigilante e como está desempregado, trabalha com aplicativos para sustentar a família.
Ele afirma que a jovem entrou no carro e começou a passar mal, querendo vomitar, que ele só deu a volta no quarteirão da faculdade, quando ela abriu a janela, depois a porta e a jovem saiu correndo. "Pensei que ela estava passando mal... Parei o carro ligeiro, ela pediu para parar o caro e eu parei. Ela desceu como que fosse vomitar...", afirmou o motorista.
"Ela não aceitou minha ajuda e eu desci do caro para ajudar, ela simplesmente correu e eu fiquei sem entender nada, fiquei foi com medo dessa mulher. Agora ela está tentando denegrir a minha imagem nas redes sociais. estou aqui para esclarecer que essa história é mentira", concluiu Raimundo no áudio, ouça:
Além do print, o perfil do motorista no Uber foi compartilhado nas redes sociais. Não há informações sobre registro policial desta ocorrência.

fonte 180graus.com