quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Cliente se defende das acusações de entregador e dá a sua versão

 Em entrevista ao portal, a cliente envolvida na polêmica com um entregador de app, que culminou com uma manifestação na porta do seu condomínio, resolveu se manifestar para dar a sua versão sobre o caso.

Ela afirma que está sendo vítima de um engano e que vai tomar as medidas cabíveis para reparação.

A cliente afirma que fez o pedido de dois sanduiches La Pâtisserie Teresina pelo aplicativo iFood e que o pedido estava demorando mais do que o tempo previsto.

Ela, então, resolveu ligar para a La Pâtisserie para perguntar o que estava acontecendo e que foi informada que o pedido já havia sido enviado. Minutos depois ela recebeu o pedido no prédio.

A mulher afirma que no dia seguinte o entregador foi ao condomínio informando que havia sido bloqueado porque a cliente teria informado que não recebeu o pedido e que teria solicitado o estorno. 

Apesar disso, ela nega que tenha realizado qualquer procedimento, mas que foi surpreendida pela manifestação no condomínio.

Ela chegou a receber o presidente da associação, que ela identificou como Júlio, mas que foi constrangida e chamada de caloteira, mesmo após se dispor a mostrar seu celular, onde constava no aplicativo que não cancelou o pedido nem solicitou estorno.

"Eu não sou caloteira. O presidente não quis conversa, não deixou eu falar, já foi tirando o celular dele do bolso e me filmando, se fazendo de vítima", disse.

A mulher disse que passou um grande constrangimento e que teve que se desculpar com os outros moradores do condomínio, que tem muitas pessoas idosas.

Ao portal, ela encaminhou prints do aplicativo que comprovam a conclusão do pedido e do pagamento, sem cancelamento ou pedido de reembolso.

 fonte 180graus.com