Após detenção, a vereadora de Uruçuí/PI, Laysa Coelho de Araujo, de 22 anos, postou um storie no Instagram nesse domingo (26/09) em que aparece com leve sorriso com uma das mãos na cabeça. "Eu vendo os comentários", ironizou.
Laysa foi bastante criticada nas redes sociais e as pessoas cobram justiça por ter atropelado mulher em Teresina.
"Empatia zero. Mas esse é o mundo em estamos. É triste mais é verdade. Hoje você só vale o que tem. Quase tira a vida de outra pessoa e vai debochar nas redes sociais", comentou um internauta na página Teresina Fofoqueira.
"Cara de quem sabe que não vai acontecer nada com ela", disse mais um seguidor.
Após repercussão, o registro durou poucas horas no ar.
Acidente com vítima
Laysa foi detida após atropelar uma mulher no bairro São João, Zona Leste de Teresina, no sábado (25/09). A vítima estava em uma motocicleta e foi arrastada por vários metros.
Segundo o marido da vítima, a vereadora ainda ofereceu R$ 10 mil para que o casal não levasse o caso à polícia, mas não adiantou.
A vereadora foi levada para Central de Flagrantes por dirigir sem ser habilitada e provocar lesão corporal culposa na direção de automóvel. Em seguida foi liberada, sem precisar pagar fiança.
Já a vítima está internada no Hospital Unimed, em estado grave.
Vida pública
Natural de Teresina, a vereadora Laysa Coelho (MDB) é filha da ex-prefeita de Uruçuí, Renata Coelho, e do ex-deputado estadual Chico Filho, que também foi prefeito da cidade. Ela foi eleita com 450 votos em 2020.