Marilena Pereira foi atingida por 4 disparos de arma de fogo na cabeça. Feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho.
Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher, Marilena Pereira da Rocha, de 59 anos. O crime de feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Relembre o caso
Marilena Pereira foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, por volta das 8h da manhã do dia 26 de janeiro. O suspeito, que estava em carro, teria derrubado a vítima, que seguia de bicicleta na Avenida Freitas Neto, e efetuado os disparos. Imagens de câmeras de segurança do local, mostram o suspeito rodando a casa da vítima um dia antes do crime. O casal estava separado há mais de 20 anos.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima, que exige que o acusado seja transferido para uma cadeia comum, "onde é o local dele e ele precisa pagar pelo crime que ele cometeu”. A família também pede que o acusado seja seja exonerado e expulso da corporação.
fonte lupa1.com.br