Laércio Andrade Serafim, de 34 anos, executado com tiros no rosto nesta segunda-feira (09/08), na Zona Norte de Teresina, era grafiteiro e rapper.
O arista era professor e tinha projeto social de grafite. Com diversas obras das arte espalhadas por vários pontos da capital, Sinza, como era conhecido, chegou a gravar um vídeoclipe há seis meses da música 'Vai passar'.
Vídeo:
Sinza dizia ser cristão e chegou a postar uma foto que gostava muito. Ele estava em momento de oração em um recinto religioso.
"Gosto muito desse registro aí. Nesse lugar, nesse momento foi onde conheci, e realmente entendi as maiores dificuldades que já tinha passado, e reconhecer o real sentido de determinar uma vitória em Cristo Jesus", diz trecho do post em janeiro deste ano.
Segundo um amigo de infância, o 'mundo das drogas' entrou na vida dele e teve essa 'recaída'.
Veja algumas obras de arte de Sinza.
O crime
Laércio foi perseguido e executado com vários tiros na cabeça por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (08/08), no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina.
O corpo foi localizado dentro do quarto de uma residência que fica em cima de um morro na rua Motorista Areolino Carvalho.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Laercio deixa dois filhos pequenos.
fonte 180graus.com