quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Samantha fica nervosa e acusa partido de ser laranja mesmo não tendo erro em pedido de impugnação

 A candidata a deputada estadual, Samantha Cavalca disse que o partido AGIR-PI que ingressou com pedido de impugnação de sua candidatura e do Coronel Diego Melo, ambos da base de Bolsonaro, é um partido "laranja", nesta quarta-feira (17/08).

Segundo a ação, os candidatos fazem parte da apresentação de programa em canal na plataforma "YouTube" que é a "TV Piauí". De acordo com a legislação, ambos os políticos deveriam ter se afastado dos programas em que apresentam na data limite que foi até o dia 30 de julho.

Ainda segundo a denúncia, todo o conteúdo produzido no canal é retransmitido por meio de rádio, sendo assim proibido e tornando válido o pedido de impugnação. Tanto Samantha como o Coronel terão o prazo de sete dias para poder contestar a ação ingressada pelo AGIR-PI.

"Primeiro é um pedido. Pedir pedido que não vai ser atendido por que é um pedido totalmente contra a lei. Qualquer imbecil entende que a Lei é muito clara. Existe prazo para se afastar pessoas que estão em concessão pública, que trabalhando em rádio e TV aberta. A TV Piauí é uma TV web", disse Samantha em áudio enviado ao portal.

Revoltada com o pedido feito pelo partido, Samantha acusa o AGIR de ser um partido laranja da base governista, mesmo não tendo nenhum erro na ação. 

"Esse AGIR e nada é mesma coisa, ninguém nem sabe o que é o AGIR, sabem nem que partido é esse. Estavam atrás de manchete, conseguiram, mas conseguiram com a verdade.  AGIR é um partido laranja, é um partido mequetrefe do PT. O PT tá usando o AGIR para tentar me calar, mas o PT não me cala candidato, o PT não me cala sem eu ser candidata", continuou Cavalca.

"Os advogados do Agir sabem dessa lei? Sabem. Eles querem é tumultuar o processo democrático, tão ai de laranjas, de puxadinho do PT. Não vão me calar, a candidatura continua grande, minha candidatura equivale a candidatura majoritária. O povo me abraçou e eu vou estar na Assembleia Legislativa do estado do Piauí e eu vou abrir a caixa de todos os escândalos do PT", finalizou a candidata a deputada federal pelo PL de Bolsonaro.

fonte 180graus.com