Um homem identificado como Marcos Artêmio Barros da Silva, de 46 anos, foi preso nesta segunda-feira (03), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de torturar, estuprar e manter em cárcere privado sua companheira de 46 anos.
Segundo a delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima foi resgatada por familiares e encaminhada ao hospital.
"Segundo o próprio boletim de ocorrência que foi registrado, a vítima encontrava-se em situação de cárcere privado, foi encontrada pela mãe e vizinhos que se depararam em uma situação grotesca: ela amordaçada, amarrada, com sinais evidentes que estava sofrendo violência sexual, o corpo extremamente lesionado e ainda se depararam com a situação que de ele tinha passado óleo no cabelo dela. A gente até acha que ou ele tinha a intenção de atear fogo nela ou foi uma forma de violência psicológica, ficar ameaçando ela que iria matá-la. Então foi uma situação extremamente estarrecedora", relatou a delegada.
fonte www.portalr10.com