Ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson, condenado há cinco anos pela morte da estudante de Direito, Camilla Abreu, enfrenta agora uma nova acusação de estupro de vulnerável. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, executou o mandado nesta quinta-feira (27), na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
Allisson Wattson da Silva Nascimento é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menor de iniciais E.S.S.N., de apenas 07 anos de idade. Segundo as investigações policiais, os abusos acontecem desde que a criança tinha apenas 06 anos.
Relembre o caso
No dia 26 de outubro de 2017, Allisson Wattson motivado por ciúme matou a namorada Camilla Pereira de Abreu dentro de seu veículo modelo Corolla. O acusado buscou Camilla em sua residência por volta das 18h para levá-la a faculdade situada no shopping Riverside. Após o término da aula, dirigiram-se ao bar Chopp Brahma localizado na Avenida Dom Severino, local em que encontraram uma amiga de Camilla.
Depois da festa, Allisson deu uma carona à amiga da vítima, e a levou até sua residência e seguiu com Camilla para casa. No trajeto de retorno, vítima e acusado se desentenderam e Allisson, em posse de arma de fogo de uso restrito da PM atirou em Camilla, provocando a morte da jovem por edema cerebral em decorrência de hemorragia intracraniana, segundo laudo de exame cadavérico.
Após o crime, o capitão seguiu com o corpo da vítima até o povoado Mucuim, próximo a BR 343, zona rural de Teresina, entrou na mata e ocultou o corpo de Camilla com galho de árvores. No dia seguinte, Allisson levou seu carro para retirar as manchas de sangue, trocou o banco do passageiro e tentou vender o veiculo em Campo Maior.
Segundo a denúncia do MP, amigos e familiares de Camilla afirmaram o intenso ciúme do acusado contra a estudante. O acusado confessou o crime.
fonte www.portalr10.com