O suspeito foi posto em liberdade nesta terça (12) após audiência de custódia, sob medidas cautelares, sendo monitorado ainda através de tornozeleira
A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Cia do 2º Batalhão da cidade de Cocal, no Norte do Estado, realizou nesta segunda-feira (11), a prisão de um homem suspeito de agredir o próprio filho adolescente, além de supostamente dopar a companheira com um remédio.
O A10+ apurou que a situação teria ocorrido após uma discussão dentro da residência da família, onde o menor teria sido agredido com um pedaço de madeira, após intervir na forma violenta com que o suspeito agiu para com a mulher, inclusive também com agressões.
"Foi uma discussão dentro de casa, ele inclusive bateu no filho dele com essa tora de pau, mas foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia", disse o capitão Viana, comandante da 2ª CIA de Cocal. Na residência onde ocorreu as agressões, os policiais localizaram a medicação que teria sido utilizada para dopar a mulher.
O suspeito foi posto em liberdade nesta terça (12) após audiência de custódia, sob medidas cautelares, sendo monitorado ainda através do uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI