quarta-feira, 8 de maio de 2024

Vereador de Floriano acusa filho do prefeito de ameaças de morte e registra BO

 O vereador de Floriano, Ancelmo Jorge (MDB), registrou um boletim de ocorrência contra o filho do prefeito do município e vereador, Marcos Reis, onde o acusa de ter recebido ameaças na saída de uma reunião na Câmara Municipal. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (08) em suas redes sociais.

De acordo com Ancelmo, desde o dia 30 de abril vem recebendo ameaças contra ele e sua postura enquanto vereador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Desde o último dia 30 de abril, quando participamos de uma reunião para discutir as demandas relacionadas ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na Câmara Municipal, algumas ameaças tiveram início contra a minha pessoa e a minha postura enquanto vereador de Floriano que luta pela saúde pública. Hoje a situação chegou ao limite, quando fui abertamente ameaçado e, temendo pela minha segurança, precisei registrar junto à Polícia Civil um Boletim de Ocorrência", disse Ancelmo.

Em vídeo, o parlamentar ressaltou que Marcos Reis o teria ameaçado, dizendo que "ia dar um fim", além de tê-lo convidado para resolver a questão fisicamente.

"Eu acabei de sair da prefeitura, falando com o secretário de governo, Felipe Cronemberg, quando eu tratava de uma emenda parlamentar, e na minha saída o filho do prefeito me acompanhou e eu evitei essa conversa, mas mesmo assim ele me alcançou e fez algumas recomendações pra minha pessoa e aí eu respondi a ele, que se necessário for, eu vou agir da mesma forma se for pra tratar questões de saúde pública. E aí ele ameaçou me chamando pra resolver fisicamente, ele disse que iria 'dar um fim' no vereador", conta Ancelmo.

O outro lado

 Marcos Reis responde as acusações do colega de parlamento expondo sua versão dos fatos e afirmando que não houve ameaças, mas que havia acontecido uma discussão envolvendo sua irmã dentro da Câmara Municipal de Floriano.

"Você está mentindo! Lhe procurei mesmo e lhe fiz uma pergunta. Anselmo, em dois anos que sua esposa trabalhou na secretaria de saúde, se eu ou minha irmã tínhamos gritado com ela! Você respondeu que não. Completei dizendo que vc também não deveria e eu não aceitaria você gritar minha irmã igual fez na câmara municipal, que todos que estavam lá, presenciaram. Inclusive, foi tão constrangedor, que até vereadores da oposição pediram desculpas pelo ocorrido! Não lhe chamei pra briga e sim vc! Quem deveria e não fez um b.o contra você foi minha irmã! Não se grita, não se intimida uma mulher!", diz o filho do prefeito.

Confira o vídeo completo

fonte www.portalr10.com