Clarynha Sousa foi detida na casa de sua mãe, também localizada na Vila da Guia
Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida nas redes sociais como Clarynha Sousah, foi presa na manhã desta segunda-feira (08), sob a suspeita de participar do esquartejamento e ocultação do corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, em um caso envolvendo facções criminosas.
O caso aconteceu em junho deste ano, o corpo da vítima foi encontrado esquartejado em um matagal na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
Clarynha Sousa foi detida na casa de sua mãe, também localizada na Vila da Guia. As investigações indicam que a blogueira faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e atuava como disciplina na facção criminosa. O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou à imprensa que existem provas concretas de que Clarynha foi tanto a mandante quanto uma das executoras do crime.
A perícia revelou que a vítima foi enforcada antes de ser esquartejada, com partes do corpo colocadas em sacolas. A motivação do crime estaria ligada a disputas entre facções, com a polícia suspeitando que Silvana Rodrigues fosse uma infiltrada de uma facção rival e foi descoberta, resultando em sua execução como castigo.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca identificar outros envolvidos no crime. O corpo de Silvana foi encontrado no dia 26 de junho, enterrado em sacos de estopa em covas de aproximadamente um metro de profundidade. Os criminosos tentaram encobrir a cova para esconder os vestígios.
fonte bandpiaui.com.br