domingo, 15 de setembro de 2024

Tem gente do Solidariedade insatisfeita com Fábio Novo; Silvio está na espreita

 Sopraram a este colunista que o candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Silvio Mendes, aguarda ansiosamente o desenrolar dos fatos em algumas chapas proporcionais do lado karnakiano para celebrar mais adesões. Candidatos, inúmeros, esperam dinheiro para tocar a campanha, e o que se tem é promessa por parte da alta cúpula da coalizão governista e pouquíssima coisa em âmbito de partido; na prática estão só sendo usados para carregar o piano.

Fábio Novo, à esquerda, e Silvio Mendes (Foto: Montagem/OitoMeia)

De “cara fechada” com os aliados

Apuramos que a insatisfação com o tratamento dado por Fábio Novo (candidato a prefeito da capital pelo PT) e companhia se expande a partidos considerados grandes, a exemplo do Solidariedade. Uma fonte de dentro do time de Silvio garantiu ter sido procurada por um integrante (candidato a vereador de Teresina) do partido e que o que não faltou foi reclamação. Segundo o informante, o insatisfeito disse que só os nomes mais conhecidos do Solidariedade vêm sendo privilegiados.

Rapaz, a minha reunião de pré-candidatura [a vereador de Teresina] deu 200 pessoas. Outros fizeram reunião com 20 pessoas e ganharam o mesmo valor, é revoltante. Só a ‘panelinha [está recebendo estrutura financeira]’”, teria lamentado o candidato do Solidariedade.

Promessa

A coluna apurou também que o revoltado garantiu a Silvio que, se nada for resolvido pelas bandas do blocão petista, mudará de lado. Tem até prazo para o acerto: entre segunda e terça-feira desta semana.

Fonte Portal OitoMeia