quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Foragida da Operação Jogo Sujo, Influencer Yrla Lima se entrega a Polícia


Tocador de vídeo

 A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, a Yrla Lima, se entregou, foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes, na noite desta quinta-feira (10/10), pelos agentes da Polícia Civil da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).

Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça, mas mão tinha sido localizada pelos agentes do Departamento de Repressão e Combate aos Crimes de Informática, na quarta-feira (09/10), quando foi deflagrada a Operação Jogo Sujo II. Veja  a chegada da influencer na Central de Flagrantes:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática, com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar, deflagrou a 2°fase da Operação Jogo Sujo que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.

Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Durante a ação foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão em desfavor de influenciadores digitais nas cidades de Teresina, Timon e Caxias-MA.

De acordo com o delegado Filipe Bonavides, a operação resultou na prisão de seis pessoas identificadas como, Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Milena Pâmela Oliveira Silva, Diogo Macedo Basilio e Letícia Ellen Negreiro de Abreu e Douglas Guimarães Pereira Neves, que acabou de sendo preso em um hotel em São Paulo (SP).

Além disso, foram apreendidas armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil, 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.

Fonte portal oito e meia