O policial militar Sammmuel Fabrício Torres de Oliveira Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi liberado após passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (29/05). Ele havia sido preso em flagrante nesta quarta-feira (28/05), em Teresina, acusado de agredir Geyssybell Monteiro de Sousa.
Segundo relato do próprio policial, ele teria contratado a vítima como garota de programa. Ambos foram até um motel localizado na região central da capital, onde, de acordo com sua versão, a mulher teria sacado uma faca para atacá-lo. Em depoimento, o PM alegou que a agressão foi um ato de legítima defesa. A mulher compareceu a uma delegacia, registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.
Após o incidente, o policial foi conduzido por colegas até a Central de Flagrantes. No local, vídeos registraram o momento em que ele se exalta e profere xingamentos e palavras ofensivas contra outros policiais. Apesar do flagrante, Sammmuel foi liberado pela Justiça e deve cumprir medidas cautelares enquanto responde à investigação.
fonte 180graus.com