O crime ocorreu no último dia 6 de junho, quando a jovem foi raptada após sair de uma escola na zona Norte de Teresina
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), indiciou Julieno da Silva Gonçalves, de 35 anos, pelos crimes de estupro qualificado e cárcere privado, contra uma adolescente de 15 anos, raptada no último dia 6 de junho, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O delegado Hugo Alcântara informou ao Portal O Dia, que o laudo toxicológico da vítima indicou resultado negativo para álcool, drogas e remédios, confirmando que a adolescente não foi dopada.
Ainda de acordo com o delegado, o laudo do corpo de delito comprovou marcas de agressões físicas. Durante o depoimento, a vítima não conseguiu se comunicar, demonstrando estar traumatizada.
Relembre o caso
A adolescente M. V. , de 15 anos, desapareceu na manhã de 6 de junho, após sair da Escola Municipal Deputado Antônio Gayoso, localizada no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, onde cursa o 9º Ano do Ensino Fundamental. Após 24 horas do desaparecimento, os familiares da jovem ainda não tinham nenhuma informação sobre seu paradeiro.
Ela foi encontrada no dia 10 de junho, quatro dias após o desaparecimento. A menor foi localizada no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Inicialmente, Julieno resistiu a ação policial, se relutando a abrir o portão. No entanto, o homem cedeu e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
fonte portalodia.com