Criminoso matou a ex-sogra pro não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira
Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo assassinato da ex-sogra, Charles de Góis Nunes, 43 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19), na BR-316, na zona Sul de Teresina. A captura ocorreu após a expedição do mandado de prisão definitivo, com sentença transitada em julgado no fim de 2025.
A vítima, Julia Soares Brandão, foi morta a tiros em outubro de 2020, no conjunto Vamos Ver o Sol. A pena estabelecida pela Justiça é de 16 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.
As investigações apontaram que o crime ocorreu em meio a um histórico de violência doméstica. O condenado já respondia por agressões contra a ex-companheira, que havia solicitado medida protetiva após episódios de ameaça e violência física. Mesmo proibido de se aproximar da família, ele foi até a residência da ex-sogra e a matou na frente dos filhos.
Segundo o processo, ao chegar ao local com os filhos, chamou a vítima até o veículo e efetuou os disparos. Em seguida, deixou a cena levando as crianças.
A ordem de prisão foi cumprida após solicitação da 1ª Delegacia de Proteção à Mulher. Com a detenção, Charles inicia o cumprimento da pena determinada pela Justiça.
Fonte: Portal AZ