terça-feira, 22 de abril de 2014

Mãe de bebê morto diz que marido matou a criança por que tinha o rosto do pai


Mãe de bebê morto diz que marido matou a criança por que tinha o rosto do pai

A mãe do bebê Valdeci Gabriel da Silva Ramos, de 10 meses, que foi morto na sexta-feira Santa, pelo padrasto Lucas Roniel Pereira da Silva, de 21 anos, Elainia Maria da Silva Ramos, declarou que o padrasto matou o bebê por que tinha ciúmes de seu ex-companheiro e pai da criança.
Elainia Maria da Silva Ramos declarou que o seu atual parceiro está preso na Central de Flagrantes de Teresina e foi confirmado que ele foi o assassino por que o exame de corpo de delito encontrou suas digitais no corpo do bebê.
"Acharam as digitais dele em todo corpo do meu filho", falou Elainia Maria e disse que só percebeu a morte da criança às 10h da sexta-feira (19).
"Eu acordava com as mãozinhas dele pegando no meu cabelo. A rede onde ele estava era baixa, ele levantava e pegava no meu cabelo. Quando eu percebi que ele não tinha feito isso, eu levantei e fui beber e percebi que ele já estava morto", declarou, que tem mais duas filhas e são criadas pela avó.
Elainia Maria da Silva morava na casa de propriedade de Lucas Roniel que por causa do seu vício em drogas, tinha saído de casa, deixando só o casal com o bebê.
"A criança estava nos meus braços quando a polícia chegou, eles pediram para eu colocar meu filho na rede e eu quero justiça pela morte do meu filho. Ele matou meu filho por que parecia demais com o pai dele biológico, o Ariosvaldo. Eu ia completar cinco meses vivendo com Roniel dia 26. Quando eu tive o bebê, eu não o conhecia. Ele dizia que eu mimava muito o meu filho, que era abestada. Ele tinha raiva do meu filho por que dizia que ele tinha a cara do pai dele, e ele tinha ódio. Ele disse que nunca gostou da cara do Ariosvaldo, nunca foi com a cara dele", declarou.
Ela disse que Lucas Roniel chegou na sua casa no povoado Taboca do Pau Ferrado às 19h de quinta-feira da semana passada quando estava alimentando o bebê e às 22h ela foi dormir, mas o som estava ligado e acusado ficou bebendo com quatro amigos.
Elainia Maria da Silva disse que os amigos viram Lucas Roniel aborrecido por que a criança chorou duas vezes, mas foram embora para as suas casas. Ela acredita que Lucas espancou e matou seu filho.
"Os amigos foram embora e ele continuou bebendo e foi nessa hora que ele matou meu filho", pontuou







fonte meionorte.com