sexta-feira, 23 de maio de 2014

Viciado em crack procura Delegacia de Entorpecentes em busca de tratamento


Viciado em crack procura Delegacia de Entorpecentes em busca de tratamento

Além de outras perdas, ele ficou sem o respeito da família e dos amigos

Eu não suporto mais essa vida, preciso de ajuda, disse Roberto
Eu não suporto mais essa vida, preciso de ajuda, disse Roberto

“Eu não aguento mais morar na rua”, com esta frase, o usuário de drogas, identificado por Roberto, 23, decidiu espontaneamente procurar a Delegacia de Entorpecentes no Conjunto Saci, em Teresina, para dizer que está precisando de tratamento.
Além de outras perdas, ele diz que ficou sem o respeito da família e dos amigos. Ele lamenta não ter mais o carinho da filha de apenas 3 anos de idade.
Sua atitude foi inesperada ao procurar o delegado Williame Morais, da Delegacia de Entorpecentes. "Eu vim procurar o delegado porque não aguento mais essa vida de drogas, não aguento mais o crack e nem morar na rua."
Roberto, que também faz trabalhos de capinas e de servente de pedreiro, mora nas ruas da zona sul de Teresina e se alimenta quando consegue um trabalho. A maior parte do tempo, a vítima passa fome. “Quando não encontro nada eu durmo sem comer”
As pedras de crack, segundo ele, são obtidas muito facilmente. “O que eu quero do delegado é que ele me ajude a mudar de vida. Eu tenho mãe, tenho pai, padrasto, filha, ex-mulher, tenho todos que deixei para trás”, encerra.
FONTE: Denison Duarte