Depoimento de cantor da Chica Égua acusado de agredir menor é adiado
A Delegacia da Mulher do Centro de Teresina (PI) transferiu para o dia 11 de junho o depoimento do vocalista da banda Chica Égua, Otávio Fernandes. Ele é acusado por uma ex-namorada de agressão.
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Os depoimentos de denunciante e acusado estavam marcados para esta quinta-feira (5), mas ficaram impossibilitado em razão do tumulto provocado pelo depoimento de Roberto Marinho, acusado de agredir verbalmente três mulheres em uma lanchonete da capital.
A jovem M.K.V.A.M. compareceu para prestar depoimento. Por conta da situação, o advogado da garota, Stênio Farias Marinho, pediu a remarcação da data.
"A minha cliente entrou com ação por agressão física, verbal e ameças contra o vocalista da banda Chica Égua", confirmou o advogado aoCidadeverde.com.
Advogado da jovem.
O caso repercutiu após estourar nas redes sociais no final de maio. Em um vídeo divulgado na internet, a menor mostra marcas do que seriam agressões supostamente cometidas pelo cantor.
Dias depois do episódio virar notícia, Otávio Fernandes, sem citar o caso, postou uma mensagem em rede social afirmando que "a verdade sempre prevalece".