Marido mata a própria esposa com golpes de canivete em Esperantina
Polícia acredita em crime passional. Acusado encontra-se foragido.
Uma mulher identificada como Maria das Mercês dos Reis, 52 anos, foi assassinada com golpes de canivete pelo próprio marido no final da noite de ontem (10) na zona Rural de Esperantina. O acusado foi identificado como Agripino Gomes e já teria passagens pela polícia por denúncias de espancamento contra a esposa.
“Ele já passou uns meses detido porque agrediu a mulher e ela própria foi quem pagou a fiança para soltá-lo. Ela chegou a fazer um empréstimo e se endividar toda para tirá-lo da cadeia”, explica o delegado regional de Esperantina, Igor Gadelha.
Foi grande a aglomeração de pessoas que de formou na porta da casa da vítima após o crime
Maria das Mercês foi assassinada quando estava sentada na porta de casa. “Ela foi atingida primeiro no pescoço na região da jugular e depois ele desferiu outros golpes, mas ela morreu no primeiro”, diz o delegado Gadelha.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e diz que, a partir do depoimento de pessoas próximas ao casal, pode perceber que eles tinham uma relação conturbada, marcada por brigas e ameaças.
Agripino Gomes encontra-se foragido, mas a polícia já está em diligências à sua procura. O corpo de Maria das Mercês já foi liberado pelo IML da cidade e o sepultamento acontece hoje (11) em Esperantina.
Fonte: Jornal ESP