quinta-feira, 16 de abril de 2015

Após 14 horas de julgamento, palhaço é condenado por matar mulher em THE


Após 14 horas de julgamento, palhaço é condenado por matar mulher em THE

Promotor de Justiça Ubiraci Rocha, do Ministério Público, comemorou a condenação do acusado. Segundo ele, a Justiça foi feita e o culpado terá de pagar pelo crime


O palhaço Washington Barros foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por ter matado a esposa, a estudante de enfermagem Kaiza Helane, no ano de 2010. O julgamento que durou pouco mais de 14h aconteceu ao longo de toda esta quarta-feira (15/04), no Fórum Cível e Criminal, em Teresina.
Defensor Público faz a defesa do acusado (Foto: Manoel José/OOlho)
O juiz Luís Henrique do Rêgo, da comarca de Oeiras, região Sul do Piauí, foi quem presidiu o júri.
O promotor de Justiça Ubiraci Rocha, do Ministério Público, comemorou a condenação do acusado. Segundo ele, a Justiça foi feita e o culpado terá de pagar pelo crime cometido.
"O júri aceitou toda a tese do Ministério Público, onde apontamos o crime de homicídio duplamente qualificado. Após quatorze horas o resultado foi a condenação do acusado para uma pena de 14 anos e 6 meses. Fez-se justiça! Agora é dormir o sono dos justos", postou em uma rede social.
Os familiares estavam apreensivos quanto ao resultado do julgamento. O pai da vítima, Walter Leite, disse que esperava pena máxima, e que o resultado não satisfez nenhum familiar.

fonte portal o olho