Sede do PPS é invadida e presidente acredita que estavam atrás de documentos
O presidente Celso Henrique disse ainda que vai organizar um movimento envolvendo o partido e a comunidade para pedir mais segurança na região.
A sede do Partido Popular Socialista (PPS), localizado no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, foi arrombando na madrugada desta sexta-feira (11). O Presidente Estadual do PPS, Celso Henrique, suspeita que os acusados tenham invadido o prédio a procura de documentos.
Os bandidos pularam o muro, entraram pelo basculante do banheiro e arrombaram a porta da sala onde ficam guardados os documentos do PPS. “Além da fechadura, a porta era trancada com dois cadeados. Arrombaram, mexeram e deixaram tudo espalhado. O que mais me estranha é que eles não levaram muitas coisas materiais que estavam lá dentro. Tinha um cheque na mesa e eles não levaram. Parece que eles estavam procurando alguma coisa”, disse o Presidente, que mencionou apenas o roubo de uma TV e o de um aparelho para gelar água.
O arrombamento foi descoberto quando um dos diretores e um contador chegaram a sede no início da manhã. Sem mexer em nada, os dois foram à delegacia da área para registrar o B.O e pedir a perícia. Imagens da câmera de segurança de um escritório que fica na frente da sede serão utilizadas para tentar identificar os acusados.
O presidente Celso Henrique disse ainda que vai organizar um movimento envolvendo o partido e a comunidade para pedir mais segurança na região e chamar a atenção das autoridades responsáveis. “Aquela área é muito perigosa. Os assaltos são constantes ali. Ninguém aguenta mais. Vamos envolver a comunidade e o partido para pedir segurança para aquela região”, finalizou.