sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

“Wellington mostra um lado perverso e perseguidor”, diz Wilson sobre prisão de militares


“Wellington mostra um lado perverso e perseguidor”, diz Wilson sobre prisão de militares

Presidente do PSB no Piauí ironizou as declarações de Wellington sobre a amizade com a presidente Dilma. “Ele não era amigo de andar com o braço no pescoço da Dilma?"


O ex-governador Wellington Dias (PT) fez duras críticas ao governo de Wellington Dias (PT). Ele condenou a postura do governo e a decretação da prisão de 16 policiais militares que aderiram ao movimento Polícia Legal. Segundo ele, isso demonstra o lado “perverso e perseguidor” do governo petista.
Wilson critica duramente Wellington Dias Foto: Lídia Brito/O Olho
“O Wellington demonstra que está completamente perdido. Ele mostrou seu lado perseguidor e perverso ao mandar prender 16 militares. Esses homens são pais de família e estavam apenas defendendo direitos, combatendo o bom combate e discutindo ideias para melhorar. É um lado que eu não conhecia dele. Demonstrou maldade, agressão e perseguição”, disse.
Wilson afirma que até o momento o governo não conseguiu mostrar a que veio. Ele também criticou a redução do orçamento de 2016 e afirmou que o Estado se mantém hoje com o dinheiro das operações de crédito que ele teria deixado quando governou o Estado.  
DINHEIRO DE EMPRÉSTIMOS
“Não teve administração até agora. Wellington não disse a que veio. Eu lamento profundamente porque a única coisa que o governo faz são obras com o dinheiro que eu deixei. Ele se salvou com as operações de crédito que deixamos no Banco do Brasil. Deixei R$ 369 milhões depositados no Banco do Brasil e o Zé Filho teve a infelicidade de ter um rompimento com a presidente Dilma Rousseff e não liberaram nada. Agora estão liberando”, declarou.
O presidente do PSB no Piauí ironizou as declarações de Wellington dadas durante a campanha sobre a amizade com a presidente Dilma. “Ele não era amigo de andar com o braço no pescoço da Dilma? Disse na campanha que por isso a Dilma iria ajuda-lo a resolver todos os problemas do Piauí. Cadê ela? Como gratidão ela cancelou todas as grandes obras do Governo Federal no Estado”, disse.

fonte  portal o olho