Ação
Promotor de Justiça atira em acusado após tentativa de assalto em Teresina
O promotor de Campo Maior estava na companhia de uma filha quando dois homens armados, usando uma moto, fizeram a abordagem para tomar seu carro, modelo Corolla
Suspeito é baleado após assaltar promotor em Teresina
O promotor de Justiça da comarca de Campo Maior, distante 84 Km de Teresina, Maurício Gomes de Sousa, reagiu a um assalto e baleou um homem acusado de assalto na tarde desta sexta-feira (16/12), em frente ao Colégio Dom Barreto, no Centro de Teresina. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Paulo Rubens Parente Rebouças.
Mauricio estava na companhia de uma filha quando dois homens armados, usando uma moto, fizeram a abordagem para tomar seu carro, modelo Corolla, e outros pertences, como celular e uma pulseira. Paulo Rubens disse que Maurício teve lesões nos braços, já que os assaltantes tentaram arrancar sua pulseira, mesmo assim reagiu e baleou um dos homens.
“O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, e já foi autuado em flagrante pelo crime, mas o outro fugiu no carro do promotor", explicou Rubens.