Piauí gastou em publicidade quase 35% a mais do que com segurança
João Rodrigues Filho mantém-se firme de que da carne da publicidade, não se pode cortar
O Estado do Piauí, no primeiro trimestre de 2016, gastou mais com publicidade do que com segurança pública. É o que revela o levantamento realizado pelo BrVox, a pedido do portal, junto aos dados do Portal da Transparência referentes aos empenhos realizados pelas duas secretarias nos meses de janeiro, fevereiro e março.
Foram R$ 8,150,187.81 empenhados pela CCOM, quase 35% a mais do que os empenhos da Segurança, que totalizaram R$ 5,328,669.37.
Enquanto a Segurança se esforça para manter pagamentos básicos como água, luz, alimentação , telefonia, limpeza, entre outros gastos com pessoas jurídicas - levantamento não incluiu despesas com pessoal - a Coordenadoria de Comunicação do Estado aplica recursos no pagamento de dezenas de empresas, de pequeno a grande porte, para a divulgação das ações do governo Wellington Dias (PT) e seu secretariado.
DIFICULDADES DE ABREU
Os problemas enfrentados por Fábio Abreu na Segurança, por algumas vezes, já o fizeram repensar o cargo edesejar a volta para o Congresso Nacional. No nível em que está, os investimentos em segurança pública tão cedo conseguiram afastar o Piauí de índices como a de 12ª capital mais violenta do país, e do vergonhoso investimento diário de apenas R$ 0,05 por dia com segurança, para cada cidadão.
Os problemas enfrentados por Fábio Abreu na Segurança, por algumas vezes, já o fizeram repensar o cargo e
FONTE DE JOÃO RODRIGUES É PRÓSPERA
Se a fonte de Abreu não é das melhores, a de João Rodrigues parece não secar. O coordenador de Comunicação tem feito pagamentos para pequenas rádios comunitárias, sites de cidades de interior, blogs específicos na área política - modelo democrático - insistindo que este é o caminho, e que desta carne não se pode cortar.
Se a fonte de Abreu não é das melhores, a de João Rodrigues parece não secar. O coordenador de Comunicação tem feito pagamentos para pequenas rádios comunitárias, sites de cidades de interior, blogs específicos na área política - modelo democrático - insistindo que este é o caminho, e que desta carne não se pode cortar.