segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vereador é assaltado e agredido a menos de 100 metros da saída da cidade


Vereador é assaltado e agredido a menos de 100 metros da saída da cidade

Arnaldo de Sousa, de Murici dos Portelas, foi rendido por dupla em moto enquanto passava por quebra-molas.

O vereador Arnaldo de Sousa Santos, do município de Murici dos Portelas, foi tirado do seu carro e assaltado, na PI-211. A menos de 100 metros da saída da cidade, o vereador foi rendido por uma dupla de assaltantes, que o agrediram e levaram o dinheiro que trazia no carro. A quantia não foi revelada.
O assalto ocorreu na manhã de segunda-feira. O vereador viajava rumo a cidade de Parnaíba, e foi abordado ao atravessar um quebra-molas. “Estava passando pelo quebra-molas, fui dar bom dia para um cidadão, e quando vi a arma já estava dentro do carro”, relatou.
Os assaltantes tiraram o vereador do carro, um Fiat Siena branco, e o deitaram no chão. De acordo com Arnaldo, ele chegou a ser agredido com um chute. Nesse momento, um dos bandidos disparou a arma acidentalmente.
Vereador chegou a ser agredido com um chute (Foto: Divulgação)
A dupla fugiu em uma moto levando dinheiro e cartões do vereador, além da chave do carro, para impedir que fossem seguidos. O vereador passa bem. “O psicológico fica abalado, a gente fica com aquilo na cabeça” conta. 
Arnaldo denuncia que o município não tem segurança garantida, pelo reduzido número de policiais militares. “Aqui em Murici só tem dois policiais. Aqui a coisa está solta, está a vontade”, desabafou o vereador.

fonte portal o dia