terça-feira, 6 de setembro de 2016

Homem é preso em José de Freitas acusado de estuprar a própria filha de 4 anos


Homem é preso em José de Freitas acusado de estuprar a própria filha de 4 anos

Gilmauro
Funcionário do  SINTE-PI – Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí  é preso acusado de violentar sua  própria filha de apenas quatro anos de idade,  que reside em  José de Freitas. O Conselho Tutelar do Município de José de Freitas recebeu ainda no mês de Maio de 2016, uma denuncia de abuso sexual de vulnerável que estaria acontecendo entre um pai e sua própria filha de apenas 4 anos de idade,  em Teresina, onde a criança passava os finais de semana com a família  paterna.
De posse das informações o Conselho Tutelar encaminhou um relatório  ao 17ºDP  e a criança ao CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistencial Social,  para analises psicológicos, onde foi comprovado em dois relatórios o abuso.
A criança ainda foi encaminhada ao Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), para realização de exames de conjunção carnal. No laudo apresentou vestígios de ato libidinoso. Nesta segunda 05, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo juiz Lirton Nogueira Santos, titular da comarca de José de Freitas em desfavor   de Gilmauro da Silva Brito de 40 anos, natural de Teresina Piauí,  acusado de estupro de vulnerável contra sua filha de iniciais I.O.B de apenas 4 anos de idade.
Veículo do SINTE-PI estacionado nas dependências da Delegacia de José de Freitas  Veículo do SINTE-PI estacionado nas dependências da Delegacia de José de Freitas
A policia civil local montou um cerca policial para cumpriu mandado de prisão do acusado na sede do SINTE-PI em Teresina,  onde presta serviços.  Onde funcionário não foi encontrado. Em seguida, a advogada do mesmo, contactou com os policiais do 17ºDP que iria apresenta-lo, fato que esse que se confirmou horas depois. Em depoimento, Gilmauro da Silva Brito devidamente acompanhado dos seus advogados e funcionários do SINTE-PI, declarou que é inocente, que não passa de perseguição por conta de uma celeuma entre o acuado e sua ex-companheira. Gilmauro encontra-se em uma das selas do 17ºDP a disposição da justiça local.

Fonte: JFagora