terça-feira, 7 de março de 2017

Depois que perdeu cargo, Henrique Rebelo diz que se sente ‘destruído a marretada’

Depois que perdeu cargo, Henrique Rebelo diz que se sente ‘destruído a marretada’

Henrique chora mágoas, mas não deixa o governo

Henrique Rebelo usou seu facebook para fazer um desabafo sobre sua exoneração da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Rebelo deixou o governo para que o governador Wellington Dias acomodasse os novos aliados do PMDB. Ele não acusa o governador diretamente, mas se disse fritado no governo.
Henrique Rebelo
Henrique Rebelo
No post Henrique Rebelo afirmou que passou por ‘90 dias de avalanche de recados, estrategicamente veiculados nos mais diversos meios de comunicação’.
Rebelo afirmou ainda que se sentiu destruído a marretadas devido a forma que foi “fritado” no governo, mas volta para a Assembleia Legislativa, na condição de suplente de deputado, uma concessão que lhe faz o próprio governador.
Portal AZ não conseguiu ouvir o governador Wellington Dias sobre as mágoas externadas por Rebelo em relação à exoneração dele do cargo de secretário da Sasc.
Acordo para acomodação do PMDB no governo
Para o lugar, o governador nomeou o deputado José Santana, dentro do acordo firmado com uma parte do PMDB piauiense para acomodar integrantes do partido no governo, mesmo havendo resistências de setores do partido comandadas pelo presidente do Conselho Nacional do Sesc, o ex-ministro João Henrique.
Veja abaixo o post na integra.
Caros amigos e amigas , após noventa dias de avalanches de "recados" ,estrategicamente veiculados pelos mais diversos meios de comunicação e após os desmentidos oficiais, EIS QUE A AGONIA CHEGOU AO FIM ! E apenas poucas horas fui informado da minha exoneração do Cargo de Secretário de Estado de Assistência Social e Cidadania ,SASC .Embora esteja me sentindo destruído a marretadas ante a forma como fui fritado, ei de manter-me firme ,pois sei que esperam isso de mim .Confesso que havia percebido que depois que a avalanche começa,não há nada que consiga pará-la,então apesar da angústia ,sabia o que o final era incerto,o enredo seria o mesmo de sempre -mistura de farsa ,desmentidos oficiais e suspense. Retorno á Assembleia Legislativa na condição de suplente de deputado estadual e peço aos meus eleitores fiéis que continuem ao meu lado , pois não pretendo sucumbir a dor nem ao ostracismo nem tão pouco me deixarei tutelar ! Muito obrigado a todos e a todos pelo apoio e carinho recebidos !

fonte www.portalaz.com.br