Preso segundo envolvido no assassinato do major da Polícia Militar
Ele se entregou na Delegacia de Homicídios
O segundo acusado envolvido na morte do major Mayron se entregou para a polícia no início da tarde desta quarta-feira (22). Identificado como Wallison Jhonatas Rodrigues de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como Wallison Candomblé, é acusado de outro dois homicídios além da morte do policial que aconteceu na noite desta terça-feira (21). Ele se entregou na Delegacia de Homicídios, zona Sul de Teresina.
Até o momento há a suspeita da participação apenas de dois elementos. O primeiro acusado, Iranilson Pereira, foi preso ainda na noite de ontem em sua residência na região do Grande Dirceu. Junto a ele foi apreendida também a motocicleta, de placa LWE 2844/Parnaíba, usada o latrocínio.
Iranilson Pereira também já tinha passagem pela polícia e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. O acusado foi localizado por meio de um satélite que informou que ele estava na hora do crime.
O major Mayron era comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) por uma dupla de assaltantes em frente à sua residência, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
O major Mayron Moura tinha 26 anos de serviço militar e era um policial respeitado na corporação. Ele era casado e tinha dois filhos, o mais velho presenciou o crime. Mayron era ainda irmão do comandante da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), major Iran Moura. A família dele é de Valença.