segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Delegacia de Homicídios assume caso de estudante de Direito desaparecida

Delegacia de Homicídios assume caso de estudante de Direito desaparecida

Família está desesperada com o desaparecimento da jovem
Família está desesperada com o desaparecimento da jovem 

A jovem estudante de Direito Camilla Abreu está desaparecida desde quarta-feira (25/10) da semana passada e a falta de notícias tem deixado a família em desespero. A Delegacia de Homicídios, que tem como coordenador o delegado Baretta, assumiu o caso.

Amigos contam que no dia que foi vista pela última vez, ela saiu da aula na faculdade mais cedo para sair com o namorado, que é policial. Os casal foi visto em um bar na Zona Leste de Teresina e o militar disse a familiares que deixou a jovem de 21 anos na porta de casa, na Zona Sudeste da capital.

"A gente imagina tudo, eu vejo ela toda cheia de bala, vejo ela enterrada, jogada e os urubus comendo ela toda estraçalhada, eu vejo ela escondida em algum lugar amordaçada, ela trancada. É muita coisa que passa pela cabeça da gente", disse o pai da jovem, Carlito Inácio, muito comovido com a situação, em entrevista à TV Cidade Verde.
A mãe dela está bastante abalada e estranha o tempo sem notícias da filha. Ela afirma que tem esperança de que a a jovem seja achada com vida.
O celular de Camilla foi achado na próximo a BR-343, estrada que vai para o município de Altos, por um homem que carregou o aparelho e recebeu contato da família.
Testemunhas que estiveram com Camilla no dia que ela desapareceu prestaram esclarecimentos à polícia e o caso é acompanhado de perto pela Secretaria Estadual de Segurança.
Quem tiver informações sobre a jovem, a família pede para entrar em contato com os telefones (86) 99461-4368, 99477-9434 ou 98864-7520.

fonte 180graus.com