segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia mapeia áreas de Teresina em busca do corpo da estudante Camila Abreu

Polícia mapeia áreas de Teresina em busca do corpo da estudante Camila Abreu

Prisão de principal suspeito é questão de tempo

A polícia esta mapeando áreas de Teresina onde o corpo da estudante Camila Abreu pode ter sido ocultado. Já se admite a possibilidade de assassinato. A busca pela jovem começa a partir do local em que seu telefone foi encontrado, a margem da BR-343.
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu
Entre Teresina e Altos, a BR-343 é cercada de chácaras e outras propriedades de densa vegetação, onde se pode ocultar o corpo no mato. Existe a possibilidade também do corpo ter sido levado para a região da Usina Santana, local onde conhecidamente se pratica desova, a exemplo do crime dos queimados (pessoas que eram mortas pelo crime organizado e queimadas).
Nas investigações do caso Camila Abreu, o delegado Francisco das Chagas Costa (O Baretta), já solicitou até as imagens da câmera de segurança da residência do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, que mora as margens da BR-343, exatamente em frente a churrascaria Frango Dourado, local em que foi encontrado o telefone celular de Camila.
O delegado Baretta informou ainda que ainda não há novidades mais abrangente sobre o caso. Segundo ele, as informações de que o corpo da jovem teria sido encontrado é mentira.
“Quando se encontra um cadáver, a polícia militar imediatamente aciona a Delegacia de Homicídios, que por sua vez entra em contato com o Instituto Médico Legal. Essa informação de que o corpo teria sido encontrado nunca chegou até mim, e muito menos no IML”, declarou o delegado ao Portal AZ.
O delegado Baretta informou ainda que a prisão do principal suspeito depende apenas da autorização da justiça. Mesmo sem encontrar o corpo, a polícia já tem evidências de que Camila Abreu pode ter sido assassinada.
A Polícia já dispõe de elementos para pedir a prisão do capitão Allisson Wattson, do 8º BPM, como principal suspeito pelo desaparecimento e possível assassinato da estudante de Direito Camila Pereira de Abreu, de 21 anos. A jovem está desaparecida desde quinta-feira passada (26/10).
A polícia também já identificou o carro do capitão Allisson Wattson, mas o veículo ainda não foi encontrado. 

fonte www.portalaz.com.br