Na sexta-feira (17), policiais militares do 20º Batalhão da PMPI em conjunto com a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil desencadearam a Operação Vindicta em Paulistana.
A operação teve como objetivo apreender armas e prender pessoas suspeitas de envolvimento com os dois últimos homicídios ocorridos em Paulistana. Na ação foram empregados mais de trinta policiais militares e civis.
As investigações tiveram início há três meses quando o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações de que uma pessoa natural de Paulistana, teria fugido do presídio de Itaquitinga no estado de Pernambuco e que possivelmente poderia se homiziar em Paulistana e região onde moram seus familiares.
Durante todo sábado (18), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão temporária, um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pelo Poder Judiciário de Pernambuco e ainda na apreensão de uma moto Honda CG FAN de cor preta, uma espingarda calibre 12, uma pistola Taurus calibre 380, um revólver calibre 38 marca Taurus, carregador de PT 58 SS, 43 munições calibre 12, 16 munições calibre 380 e seis munições calibre 38.
fonte www.pm.pi.gov.br
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM