Em áudios, organizador de luta de boxe clandestina diz que “nem demônio impediria” evento que resultou na morte de lutador
O delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, responsável pelo inquérito que apura a morte do lutador de boxe Jonas de Andrade Carvalho, mais conhecido como “Guerreiro da Luz”, ocorrida durante um evento clandestino no último dia 24 de abril, avançou nas investigações e descobriu áudios comprometedores que podem complicar ainda mais a situação do organizador do evento, José Cláudio, que prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (05/05).
O proprietário da academia teria falado em áudios que nem Deus e nem o demônio impediriam a realização do evento clandestino. Ele disse ainda que nasceu foi para quebrar regras.
Deyves Araújo · Em áudios, organizador de luta de boxe clandestina diz que “nem demônio impediria” evento
“O evento é dia 24 e pode Deus e o demônio descer na terra dizendo para mim não fazer que assim mesmo eu ainda faço. Eu nasci foi para quebrar regras, não foi para cumprir. O meu evento aqui eu não adio. Pode a terra destruir, mas esse meu evento eu não vou adiar”, teria dito o organizador em áudios através de WhatsApp e que o OitoMeia teve acesso.