quinta-feira, 6 de maio de 2021

Em áudios, organizador de luta de boxe clandestina diz que “nem demônio impediria” evento

 Em áudios, organizador de luta de boxe clandestina diz que “nem demônio impediria” evento que resultou na morte de lutador




O delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, responsável pelo inquérito que apura a morte do lutador de boxe Jonas de Andrade Carvalho, mais conhecido como “Guerreiro da Luz”, ocorrida durante um evento clandestino no último dia 24 de abril, avançou nas investigações e descobriu áudios comprometedores que podem complicar ainda mais a situação do organizador do evento, José Cláudio, que prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (05/05).

O proprietário da academia teria falado em áudios que nem Deus e nem o demônio impediriam a realização do evento clandestino. Ele disse ainda que nasceu foi para quebrar regras.

Deyves Araújo · Em áudios, organizador de luta de boxe clandestina diz que “nem demônio impediria” evento

“O evento é dia 24 e pode Deus e o demônio descer na terra dizendo para mim não fazer que assim mesmo eu ainda faço. Eu nasci foi para quebrar regras, não foi para cumprir. O meu evento aqui eu não adio. Pode a terra destruir, mas esse meu evento eu não vou adiar”, teria dito o organizador em áudios através de WhatsApp e que o OitoMeia teve acesso.


O comentário foi revelado por uma das testemunhas ouvidas pela Polícia Civil a respeito do incidente envolvendo Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, golpeado várias vezes na cabeça durante um duelo. Ele chegou a ser socorrido em um hospital da capital piauiense, mas não resistiu.

Segundo o delegado Menandro Pedro, os áudios demonstra que José Cláudio desafia as autoridades e prova que ele tinha noção e sabia que tudo o que ele estava programando para fazer no dia 24 era ilegal.

fonte www.falapiaui.com